• MINHA CONTA
  • FALE CONOSCO
  • NEWSLETTER
X

Já sou cadastrado

Ainda não tenho cadastro

CADASTRAR
X

    Entre em contato com a FAS





    Telefone: 11 3086-1661 | WhatsApp: 11 94713-9743
    [email protected]
    Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 413 – Jardim América - CNPJ 00.817.414/0001-08
    lenta_1al

    Luminárias para áreas externas: clareando caminhos

    O luar pode até ser uma agradável fonte de luz em áreas externas, mas a iluminação artificial é essencial para tornar estes espaços funcionais, convidativos e seguros.

    Assim como as áreas internas precisam de diferentes fontes de luz para criar uma atmosfera acolhedora e aconchegante, o mesmo acontece em jardins, varandas, decks, piscinas, rooftops, portões de entrada e pátios.

    Refletores, arandelas e luminárias de piso podem ser usadas várias configurações para expandir significativamente a funcionalidade e a beleza dos espaços externos. Revelamos abaixo, 4 luminárias para áreas externas com design impressionante.

    1. BellaDiNotte (2012) por Maurizio Mancini para Davide Groppi

    BellaDiNotte (2012) | Maurizio Mancini para Davide Groppi

    Única em seu impressionante design reflexivo, BellaDiNotte emite uma luz suave e cria um efeito de ilusão de ótica no jardim. A fonte de luz ilumina o ambiente, sem deixar qualquer vestígio da própria luminária; o reflexo do ambiente na peça, quase a apaga completamente.

    2. Origine (2020) por Davide Groppi e Giorgio Rava

    Origine (2020), por Davide Groppi e Giorgio Rava

    ORIGINE: do latim ‘origo’, início, nascimento, fonte. O corpo desta luminária para áreas externas possui uma forma linear esguia que emerge de uma base e subindo em direção ao céu. Conforme a haste fica mais fina, a luz LED torna-se mais suave, fornecendo um brilho confortável e elegante com gradiente. Concebida para iluminar com pureza e personalidade, ORIGINE esculpe e valoriza todos os ambientes com a sua luz indireta, intencionalmente não invasiva, gráfica e fascinante.

    3. Sampei (2011) por Enzo Calabrese e Davide Groppi

    Sampei (2011), por Enzo Calabrese e Davide Groppi

    Uma variação para áreas externas da original premiada, Sampei Outdoor traz o design simples e elegante para perto da natureza. Sua estrutura é constituída por uma haste delgada que sustenta uma delicada lâmpada que ilumina pátios, jardins, entradas, piscinas e outras áreas externas. Com um design que nos faz lembrar uma vara de pescar, Sampei é delicada e com proporções poéticas.

    4. Liquid Light por  Constantin Wortmann & B. Hopf para Next

    Liquid Light: luminárias para áreas externas da Next

    A coleção Liquid Light apresenta a luz em uma forma fluida. As diferentes formas de Liquid Light oferecem luz quente e difusa para áreas externas. Gotas iluminadas flutuam no ar, formam uma suave chuva de luz ou brotam do solo. A luminária é linda durante o dia e à noite; oferece um efeito decorativo com luz ligada ou apagada. 

     

    | +
    compartilhar com
    copiar link

    Veja também