• MINHA CONTA
  • FALE CONOSCO
  • NEWSLETTER
X

Já sou cadastrado

Ainda não tenho cadastro

CADASTRAR
X

    Entre em contato com a FAS





    Telefone: 11 3086-1661 | WhatsApp: 11 94713-9743
    [email protected]
    Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 413 – Jardim América - CNPJ 00.817.414/0001-08

    Raffaele Celentano

    Raffaele Celentano nasceu em Sorrento em 1962. Foi nesta mesma cidade que tirou as primeiras fotografias, o que abriu caminho para uma carreira de fotógrafo profissional. Inicialmente, Celentano trabalhou como professor.

    Em 1986, Raffaele Celentano mudou-se para Munique e ensinou lingüística italiana lá. Durante esse tempo, ele descobriu sua paixão por sua câmera, da qual não abandonou desde 1991, o mais tardar. Naquele ano, Celentano ganhou o primeiro prêmio em um concurso de fotografia.

    No ano seguinte, a Ásia tornou-se o tema fotográfico preferido de Raffaele Celentano . As fotos lá tiradas foram publicadas em inúmeras revistas internacionais. Em 1988, Raffaele Celentano tornou-se membro da agência Laif. Juntos, eles comemoraram o grande sucesso e as fotos de Celentano tiveram a maior circulação dentro da agência.

    O trabalho de Raffaele Celentano pode ser encontrado em vários livros, anúncios e revistas como Merian, ADAC Magazin, Spiegel Special ou na Vogue italiana.

    Raffaele Celentano ministra workshops de fotografia na Itália desde 2004, nos quais explica e repassa seus métodos e técnicas. Em 2006, ele abriu sua própria galeria em Munique.

    Raffaele Celentano também trabalhou na área de design de produto e projetou a lâmpada pendente experimental Campari Light para Ingo Maurer .

    compartilhar com
    copiar link

    Obras de Raffaele Celentano na FAS