Lluís Dilmé
Lluís Dilmé é um arquiteto catalão que realizou vários projetos proeminentes, com foco em particular na reforma de teatros. Junto com Ignasi de Solà-Morales, Xavier Fabré e Eulàlia Serra, participou da reconstrução do teatro Liceo de Barcelona após o incêndio que o consumiu em 1994. Eles ganharam o prêmio Premio Nacional de la Generalitat na categoria de Patrimônio por este projeto.
Xavier Fabré
Os arquitetos Xavier Fabré e Lluís Dilmé iniciaram suas carreiras profissionais em 1988 no estúdio Fabré & Dilmé, onde desenvolveram projetos arquitetônicos para múltiplos espaços públicos e privados. Fabré trabalhou com Dilmé, Solà-Morales e Serra em projetos teatrais como a reconstrução da casa de ópera Liceu de Barcelona.
Eulàlia Serra
Arquiteta de interiores e graduada pela Parsons School of Design e pela Columbia University, Eulàlia Serra realizou grandes projetos em Barcelona, como a reforma do Gran Teatro del Liceo e do Palacio de Pedralbes. De 1995 a 2001, ela atuou como vice-presidente do FAD. Eulália Serra é também uma especialista em artes aplicadas e uma excelente curadora de exposições.
Ignasi de Solà-Morales
Ignasi de Solà-Morales foi um arquiteto respeitado e professor universitário, autor de importantes projetos como a reconstrução do pavilhão alemão de Mies van der Rohe para a Exposição Universal de Barcelona (1929) e o projeto de ampliação e reconstrução da casa de ópera Liceu de Barcelona, por com o qual recebeu o prémio Premio Nacional de la Generalitat na categoria de Património. Ele fez uma contribuição substancial para o campo da história, teoria e crítica da arquitetura.