“Verdadeira qualidade resiste ao tempo”.

Nossas peças clássicas não são apenas obras-primas e itens de colecionadores. Com o objetivo de produzir peças individuais com originalidade e perfeição, mostra o desenho que permanece entre gerações.

A ClassiCon desde seu início busca desenhos de valores, como Eileen Gray e Eckart Muthesius, e continua promovendo o design contemporâneo e apresentando modelos que devem ir além da qualidade e forma avançada pra se tornar um novo “clássico”.

A marca ClassiCon é sinônimo de qualidade, individualidade e estética atemporal, independente de moda.

Com este foco, a ClassiCon está continuamente descobrindo jovens designers.
Com Konstantin Grcic, o designer incluiu referências à icônica Eileen Gray em sua mesa Orcus.

A ClassiCon produz e comercializa a coleção cinza Eileen como licenciada mundial de Aram Designs Ltd, em Londres. No início de 1970, Eileen Gray começou a colaborar com Zeev Aram para desenvolver seus móveis e luminárias para produção em série.

Na produção de seus clássicos de design, a força é colocada na qualidade, em suas peças marcadas e numeradas, fornecendo uma garantia de que apenas as matérias e métodos são utilizados em sua produção para atender exigências ecológicas e um rigoroso controle de qualidade.

A marca ClassiCon oferece garantia de que cada edição limitada é uma autêntica réplica do original, feito com o consentimento dos titulares de direto.